Dicla Burity foi mãe de uma menina: -“Ela chegou iluminada e protegida, no tempo perfeito”


Dicla Burity, mostrou na tarde deste domingo (17) de Maio, estar muito feliz com o nascimento da sua mais nova filha. Na sua página da rede social Instagram, a actriz e apresentadora partilhou a notícia com os seus seguidores e amigos, da chegada da sua pequena, fruto do seu relacionamento com Manuel Pinto.

Sem contar muitos detalhes sobre o parto nesta fase em que o mundo atravessa o “lockdown” por causa da pandemia do novo coronavírus e nem revelar o nome da filha, Dicla Burity tornou público por meio da sua página da rede social Instagram, a notícia da chegada do seu quarto filho, fruto do seu casamento com de Manuel Pinto.

Publicidade

“O que posso dizer?!! Intenso! Emocionante! Indiscritível! Inacreditável! Divino! Mágico! Maravilhoso! Transcendente! O meu Coração! Transborda de gratidão. Obrigada por todas as bênçãos declaradas aqui, por toda a luz e pelas vossas orações à nosso favor… Ela chegou iluminada e protegida, no tempo perfeito. Como sempre, Deus esteve connosco a cada minuto… Amor e fim…DB”, escreveu a apresentadora.

Vale ressaltar que Dicla Burity já é mãe de três filhos, também frutos do seu relacionamento com Manuel Pinto, com quem é casada há 10 anos.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *