Diana Mingas fala da sua participação no reality “Luta Pela Fama”


Após ter sido eliminada da casa mais vigiada do país, Diana Mingas contou como foi a experiência de estar limitada entre “quatro paredes” e ainda dividir intimidades com pessoas que não conhecia. A ex participante do “Luta Pela Fama” revelou também quem é o seu jogador favorito.

Em entrevista exclusiva ao AngoRussia, a modelo da Hadja disse que faz um balanço positivo da sua participação no reality, pois teve a oportunidade de conhecer e partilhar suas intimidades com outras pessoas que considera verdadeiras.

“A experiência foi muito boa, estive com famosos que nunca antes pensei estar e partilhar o mais íntimo que temos que é a nossa privacidade, conheci pessoas muito verdadeiras como o Cabo Snoop, Jessica Pitbull, Kelly Silva e outros, foi bom porque me acresceu enquanto pessoa, como profissional em como lidar com pessoas do meu meio artístico”, declarou.

Diana ressaltou que foi um desafio muito grande, porque dentro de uma casa sem interferência de telefones, sem filtros, conseguiam ver como cada um é realmente. A modelo ainda reforçou que está a torcer pelos seus amigos e pelo El Dio porque são três prémios.

“Se for para torcer por alguém será pelos meus amigos, mas vou numa visão que eu notei aqui fora, o público está a torcer muito pelo El Dio, porque ele é muito verdadeiro, e eu pude notar isso lá dentro e bom saber que o público percebeu o mesmo que eu, então eu vou torcer pelo El Dio. Na verdade são três títulos, então torço também pela Jessica e o Kelly”, frisou.

Questionada se porventura arrepende-se de alguma coisa que tenha feito dentro da casa, Diana Mingas disse que talvez pelo funge que fez e não saiu bem, mas que ao mesmo tempo acabou por despertar a consciência de muitas pessoas que assistiam o reality, de modo a verem a importância de aprender a culinária nacional.

“Eu lá fiz um funge que saiu muito mal, porque eu nunca antes tinha feito, e o pessoal criticou, disseram-se que devia saber porque é a nossa cultura. De início me arrependi, mas depois vi que despertei um pouco da consciência das pessoas que estão aqui fora sobre mulheres que não interessam-se muito pela nossa culinária, então vamos fazer porque é nosso e temos de aprender”, destacou.

Para terminar, Diana sublinhou “Um dos melhores ganhos que tive foi o reconhecimento das pessoas aqui fora assim que sai e agradeço desde já a todos que votaram em mim”, fazendo ainda questão de agradecer ao programa: “Só tenho que agradecer o Luta pela fama pela oportunidade, e apelo a todos que continuem a assistir e a votar nos seus favoritos porque o espetáculo ainda não terminou”, disse.

Exit mobile version