Promessa cumprida! Puto Prata oferece cadeira de roda a jovem Júlia


Com o projecto “Meu Padrinho, Meu Mentor”, o cantor angolano Puto Prata, que nos últimos meses tem sido um dos rostos mais conhecidos que mais se tem destacado em acções de beneficência, nesta sexta-feira (12) de Julho, visitou mais uma vez o supermercado Shoprite, onde surpreendeu e fez a doação de uma cadeira de rodas a jovem de nome Júlia, que esperava pela mesma já há 13 anos. 

Promessa cumprida! Puto Prata oferece cadeira de roda a jovem Júlia

Cumprindo suas promessas, o autor do hit “Watão”, Puto Prata tem feito várias acções filantrópicas, com objectivo de capacitar jovens carenciados e facilitar a inserção destes no mercado de trabalho. Por meio desta, Henrique Cangari, mais conhecido como Puto Prata, coordenador do projecto “Meu Padrinho, Meu Mentor”, ofereceu uma cadeira de rodas a uma jovem de nome Júlia, que já esperava pela mesma cerca de 13 anos.

“Fazer o Bem, faz Bem. Está jovem esta aqui na Shoprite a mais de 13 anos, e já recebeu muitas promessas de várias entidades e figuras públicas para uma cadeira de rodas,não cumpriram com as suas promessa, segundo o relato da jovem Júlia. O Maior sonho dela é ser funcionária da Shoprite vou lá falar com a Direcção da Shoprite agora!!! Que seja Deus a usar as palavras certas. Muito obrigado Dona Meuri a partir da Bélgica, sem esquecer o Wilson que tudo fez para se concretizar este acto lindo”, fez saber Puto Prata, na sua página da rede social Instagram.

Promessa cumprida! Puto Prata oferece cadeira de roda a jovem Júlia

Ainda de acordo com outra publicação, a jovem tinha como seu maior sonho, ser uma funcionaria do supermercado Shoprite, mas que agora pode se tornar em realidade.

“Eu nunca desisto  Conseguimos Fui a Direcção da Shoprite, fui recebido pelo Director dos Recursos Humanos da Shoprite, ele compromete-se arranjar uma vaga para Júlia na Shopprite  Graças a Deus.  Núcleo Jovens Unidos Uma solução. Ela sempre acreditou no seu sonho”, escreveu.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

Um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Boa tarde Puto Prata, só um jovem admirador no que você faz, o meu desejo é ter um encontro contigo, mas não consigo. Só deficiente e preciso que me ajudes, por favor se vires está mensagem liga para esse número 933683214