Detidos suspeitos pela morte do rapper Takeoff


Dois suspeitos pelo assassinato de Takeoff, do grupo Migos, foram detidos recentemente nos Estados Unidos, um mês após a morte do rapper. A notícia foi confirmada durante uma colectiva de imprensa da Polícia de Houston, no Texas.

Foto: Direirtos de autor reservados

Durante a colectiva de imprensa, o sargento Michael Burrow, afirmou que o tiroteio aconteceu depois de uma disputa sobre um jogo de dados e deixou claro que Takeoff não estava envolvido na confusão muito menos estava armado. O oficial, acrescentou que as imagens das câmeras de segurança, os registros de áudios e vídeos de celulares, assim como as evidências físicas, a reconstrução do tiroteio e as evidências balísticas levaram à prisão de Patrick Xavier Clark, acusado de homicídio e de Cameron Joshua, sob a acusação de porte ilegal de arma.

“Ele está sob custódia, está preso e recebeu as acusações… Ainda há trabalho a ser feito sobre isso. Nós perdemos um bom homem. Todo mundo, as centenas de pessoas com quem falei, falaram do quanto ele era um indivíduo excelente”, disse o chefe da Polícia, Troy Finner.

Takeoff, cujo nome verdadeiro era Kirshnik Khari Ball, foi morto a tiros no dia 01 de Novembro, aos 28 anos. O astro estava em uma festa particular em Houston, nos Estados Unidos, com Quavo seu parceiro musical do grupo Migos. O rapper foi a única vítima fatal do incidente, mas outras duas pessoas também foram feridas, segundo a Associated Press.

Exit mobile version