A cantora norte-americana, Demi Lovato, revelou no documentário “Dancing With The Devil”, que perdeu a sua virgindade num acto de estupro que sofreu na adolescência, época em que fazia parte do elenco da Disney Channel.
Sem identificar o autor da agressão sexual, a cantora diz tratar-se de alguém de quem era muito próxima e com quem teve de continuar a lidar no dia a dia, após o ataque.
“Sei que o que vou dizer vai chocar algumas pessoas também, mas quando era adolescente perdi a minha virgindade quando fui abusada”… Um mês depois liguei à pessoa e tentei resolver as coisas, mas tudo o que consegui foi apenas fazer com que me sentisse pior”, contou a cantora.
Demi disse ainda que sente-se culpada pelo acto e aconselhou a todos que viverem essa situação a denunciar os seus agressores. “Disse a mim mesma que a culpa era minha, porque fui para o quarto com ele”, disse ela.
O documentário aborda ainda a overdose sofrida pela cantora em 2018, que lhe causou danos cerebrais e cegueira parcial, bem como a luta de Lovato contra o vício. A série documental dividida em quatro partes estreia no dia 23 de março, nos Estados Unidos.