Demi Lovato quebra silêncio e fala sobre episódio que quase a levou à morte


Recentemente, a cantora norte-americana, Demi Lovato, falou no seu documentário “Demi Lovato: Dancing With the Devil”, sobre a fase difícil que passou quando esta sofreu uma overdose que quase ceifou a sua vida, consequência do vício em drogas. Divulgado nesta quarta-feira (17) de Fevereiro o trailer do documentário enuncia curiosidades respondidas pela artista.

Aos 28 anos, Demi deu detalhes sobre os três derrames e um ataque cardíaco de que foi vítima após ter sofrido uma overdose em Julho de 2018. O vício no álcool e a constante absorção de drogas colocou em risco a vida da cantora que partilhou com os fãs esse acontecimento trágico em quatro partes. “Demi Lovato: Dancing With the Devil” vai estrear no dia 23 de Março na plataforma digital YouTube.

Publicidade

“Tive três derrames. Eu tive um ataque cardíaco. Meus médicos disseram que eu tinha mais cinco a dez minutos. Eu cruzei uma linha que nunca havia cruzado. Eu tive muito a dizer nos últimos dois anos, querendo esclarecer o que aconteceu… eu tive muitas vidas. Como meu gato, sabe? Estou na minha nona vida”, disse a cantora.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *