Demi Lovato está estável após ter sido internada inconsciente


102 partilhas

A cantora Demi Lovato foi hospitalizada de urgência em Los Angeles, nos Estados Unidos, esta terça-feira, mas está “estável” e a recuperar. Nas redes sociais várias celebridades deixaram mensagens de apoio a artista e apelaram que todos fizeram oraçãoes a favor da sua recuperação.

Demi Lovato está estável após ter sido internada inconsciente

A situação clínica da intérprete, de 25 anos, está a ser avançada pela imprensa internacional que confirmou o internamento de urgência da artista após esta ter sido encontrada inconsciente numa casa em Hollywood Hills.

Apesar de várias especulações, em dúvida mantém-se o motivo do internamento. O site de entretenimento TMZ, que avançou com a notícia em exclusivo, baseou-se em fontes policiais e escreveu que Demi sofreu uma overdose de heroína. Contrariamente, a “People” negou esta informação, mas também não avançou a causa.

Importa recordar que a artista, que participou da última edição do festival de música Rock in Rio Lisboa, no Parque da Bela Vista, tem um passado ligado ao consumo de drogas. Há quatro meses, Demi Lovato voltou a falar publicamente do assunto para celebrar seis anos de sobriedade.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

102 partilhas

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *