De regresso ao mundo radiofónico, Victor Hugo Mendes dá voz à histórias de angolanos vividas na Europa


Depois de ter estado três anos ausente dos microfones radiofónicos, o radialista e escritor, Victor Hugo Mendes, dará voz as histórias e factos que marcam a vida dos angolanos residentes na Europa, através de uma colaboração com a rádio “Essencial”, em Luanda.

Victor Hugo Mendes confirmou a partir do seu perfil do Instragram o regresso à sua grande paixão, a rádio. O comunicador fez saber que vai procurar pelos angolanos para contarem suas experiências de vida naquela região.

“Três anos depois, hoje aqui estou para confirmar o meu regresso para o mundo apaixonante da rádio. A partir da Europa vou procurar os angolanos para contarem as suas histórias e factos que marcam as suas vidas por cá numa colaboração com a rádio Essencial 96.1 em Luanda. Serei eu, apenas eu e o microfone para dar voz aos muitos e muitas que aqui estão, mesmo longe vivem o país com amor, dor e saudades” lê-se na publicação.

Todos os domingos, o autor de “Meu Livro de Pensamentos” apresentará para os ouvintes “Quem são, onde estão e o que fazem os angolanos na Europa?

“Não sou mais um. Não. Sou o Victor Hugo Mendes que regressa à Radio em Angola no tempo que Deus pai entendeu que tinha que ser”, sublinhou.

Para assinalar o regresso, Victor Hugo Mendes fez uma descrição da sua trajectória na rádio. “Aos 8 anos os meus vizinhos já admiravam a forma como eu me posicionava para comunicar e também como falava. Aos 14 entrei para Rádio em Malanje, aos 19 embarquei numa viagem que levou para Rádio Ecclésia, Emissora Católica de Angola, em 2004 fui para Rádio Luanda, em 2007 ainda fiz algo na Rádio Namíbia, em 2017 entrei para a Rádio MFM Angola e em 2019 tudo parou por razões que não foram minhas”.

Exit mobile version