De modelo à actriz e agora apresentadora ! Sharam Diniz estreia-se na SIC


A luso-angolana Sharam Diniz estreou-se no passado dia 30 de Setembro, como apresentadora na emissão especial da SIC Caras sobre a passadeira vermelha da gala anual dos Globos de Ouro Portugal,  a modelo e actriz  e a portuguesa Débora Monteiro foram parte das mudança que este ano existiu no evento.

 

Depois de uma carreira bem sucedida nas passarelas, Sharam Diniz continua a dar passos largos para a realização de outros sonhos, como foi o caso da carreira de actriz, que aconteceu na novela “Alma e Coração” e agora o de apresentadora no tapete vermelho dos Globos de Ouro de Portugal.

Publicidade

Para o director de programas da SIC: “Se as pessoas não tiverem oportunidades para mostrar que têm capacidade, nunca as terão”

“Com a remodelação que fizemos nos Globos de Ouro em geral, também na passadeira vermelha procurámos trazer uma desformatação daquilo que fazíamos normalmente”, começou por explicar.

“A aposta em rostos diferentes e em olhares diferentes é também uma das nossas promessas de olharmos para as coisas não como são, mas como podem ser. Tanto a Débora como a Sharam, acredito que trazem uma frescura diferente em relação aquilo que nós estávamos a fazer e são um bom complemento a pessoas mais experientes, como o caso da Sofia [Cerveira], Ricardo [Pereira], da Carol [Carolina Patrocínio], da Iva [Lamarão] ou da Jani [Gabriel]”, completou o apresentador do programa ‘Alta Definição’.

Recorde-se que em 2017 durante uma entrevista no Brasil, Sharam já havia revelado o desejo de seguir carreira de actriz em Hollywood e o desejo de participar em uma novela brasileira.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *