De forma surpreendente, Lípsia candidata-se ao “Miss Mundo Angola” e é aprovada


241 partilhas

A cantora angolana Lípsia, que encontra-se a  viver um bom momento da sua carreira, surpreendeu a todos ao participar do casting do concurso de beleza “Miss Mundo Angola”, que foi realizado nos dias 4 e 5 do mês em curso, numa das salas do Hotel Epic Sana. Na ocasião, a autora da canção”Tic Tac” foi aprovada.

De forma surpreendente, Lípsia candidata-se ao "Miss Mundo Angola" e é aprovada
Habituada a ser vista nos palcos nacionais e internacionais de música, Lípsia deixou as concorrentes e os jurados de ‘boca aberta” ao entrar na fila, ficar a espera, e cumprir todas as normas apresentadas pela organização para fazer a candidatura ao concurso “Miss Mundo Angola 2018”.

A artista que se considera uma pessoa versátil, foi surpreendida quando ouviu o seu nome a ser anunciado na lista das candidatas que passaram a fase seguinte do concurso, estando assim entre as primeiras 25 finalistas.

“Temos que sair da nossa própria zona de conforto para podermos crescer. Não tenho medo de descer dos saltos para ganhar mais experiência e explorar mais  o talento que Deus me deu”, disse a cantora em entrevista ao Zap News.

A trabalhar arduamente na internacionalização da sua carreira em Portugal e Estados Unidos, a artista tem conquistado aos poucos fãs por todo mundo, sendo este mais um desafio para sua carreira artística.

 


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

241 partilhas

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *