Danilo Castro e Kendaz falam sobre entrevista com Isabel dos Santos: -“Devíamos ter nos preparado melhor”


Os mentores de “Hanormais”, Danilo Castro e Kendaz que foram convidados recentemente no programa ‘Podcast Artigo 40’, para falar sobre diversos temas que envolvem a trajectória do projecto e assuntos de cariz social, salientaram sobre a entrevista à empresária Isabel dos Santos que gerou repercussão nas redes sociais.

Danilo Castro reconheceu a falha por parte da sua equipa e destacou que deveriam ter feito melhor para a referida entrevista.

“No caso específico da Isabel dos Santos, eu acho que nós poderiamos ter nos preparado melhor e nós reagimos mal a situação, porque nós não entendíamos a dimensão da responsabilidade que tinhamos. Conversar com pessoas é trabalho, e nós na altura não nos preparamos convenientemente, porque achamos que íamos ter uma conversa normal, mas era uma conversa com uma entidade, com uma dimensão completamente diferente, nós deviamos profissionalmente ter nos preparado melhor”, começou por explicar Danilo Castro.

O autor do livro “30 Coisas Que Aprendi Antes dos 30 Anos” ressaltou que houve egocentrismo relactivamente aos Hanormais, por pensarem que o êxito alcançado era fruto apenas do trabalho da equipa sem o apoio do público.

“A bandeira foi termos uma reação egocêntrica, só a pensar em nós, como ‘chegamos aqui sozinhos, agora vocês querem dizer-nos que devíamos, o Hanormais é assim’, chega uma altura que tu entregas o teu programa ao público, não é nosso, nós só contribuímos para dar o programa, e eu até hoje arrependo-me muito”, disse.

Por outro lado, no decorrer da conversa Kendaz tomou a palavra e igualmente ao Danilo reconheceu a falha e mencionou que voltaria repetir a experiência, de uma forma melhor.

“Foi uma boa experiência se tentarmos outra vez, vai ser completamente diferente, primeiro no nosso posicionamento, diante do acordo que teremos com o entrevistado, uma coisa que eu senti que nós falhamos, tinhamos a noção de que as pessoas queriam sangue, então se estamos a fazer para o público, temos que fazer o que o público quer”, comentou Kendaz.

Kendaz, parabenizou a engenheira Isabel dos Santos pelo posicionamento durante a entrevista, apesar de que as respostas não terão sido dadas em conformidade as perguntas.

“Uma coisa que eu devo dar ‘propsi’ a engenheira, ela soube guiar muito bem a entrevista, não nós, mas ela guiou melhor, até eu tentei esforçar as perguntas que queríamos fazer e ela falava sobre Economia, Covid-19, a questão não tem a ver com as perguntas, mas com as repostas”, disse Kendaz

Para completar, Kendaz mostrou-se orgulhoso por conseguir a entrevista com a empresária e deixou uma pergunta ao ar se já houve uma outra plataforma que conseguiu trazer a Isabel dos Santos para entrevistá-la.

“Nós sentamos com a Isabel, qual é a plataforma angolana depois do Live com a engenheira que sentou com ela? Todos os pais de Angola viram, todos vamos falar de números, quem é o maior influenciador de Angola? Estou a perguntar quem é?, pode se ouvir o Kendaz num trecho da entrevista partilhada pelo Danilo no Instagram.

 

 

Exit mobile version