O apresentador angolano, Daniel Nascimento, que teve a oportunidade de conhecer e entrevistar Glória Maria, falou nesta quinta-feira, 2 de Fevereiro, sobre a simplicidade e profissionalismo da jornalista, a quem considera uma das maiores referências da televisão Brasil.
Daniel Nascimento fez questão de partilhar uma fotografia onde aparece ao lado da jornalista brasileira, e destacou que conhecer Glória Maria era um dos seus sonhos, que acabou por se realizar.
“Será sempre assim que me irei lembrar dela. Uma das minhas maiores referências no jornalismo televisivo. Conheci-a por questões profissionais, era um dos muitos sonhos que tinha e que a vida permitiu-me realizar através do meu trabalho. E, mal nos conhecemos, aquela conexão que surge entre pessoas que se reconhecem na energia, aconteceu”, confessou.
O cantor considerou a morte de Glória, como a perda de uma das estrelas mais brilhantes para o Brasil e um excelente ser humano para o mundo.
“Foi outra das minhas melhores entrevistas, mas o que me marcou foram as palavras dela a seguir e que fez questão que eu gravasse. E a postura: simples, extremamente simpática e disponível para falarmos o tempo que fosse necessário. Uma ligação que ficou para vida e que ficará, pois, a morte não encerra o ciclo de amor, carinho, respeito e admiração por uma das melhores profissionais de sempre, com quem tive o prazer e privilégio de privar. O Brasil perde mais uma das suas estrelas mais brilhantes e o mundo um ser humano incrível. Descansa em paz Glória Maria!”, completou Daniel Nascimento.
Glória Maria é uma jornalista brasileira que morreu nesta quinta-feira, 2 de Fevereiro, no Rio de Janeiro, Brasil. A causa da morte ainda não foi revelada.