Daniel Nascimento faz declaração surpendente à Yola Semedo


483 partilhas

Impactado pela forma como Yola Semedo falou pela primeira vez em televisão sobre a causa da morte do seu pai, o apresentador do programa “Zap News”, do Zap Viva, Daniel do Nascimento, declarou-se abertamente para cantora pela coragem e firmeza pela lição de vida e aula de como ser um grande ser humano, tendo também agradecido pelo facto da mesma ser um orgulho e motivo de inspiração para muitos outros artistas e não só.

Daniel Nascimento faz declaração surpendente à Yola Semedo

Na publicação feita na sua conta do Instagram, Daniel Nascimento fez saber aos seus fãs de que nutri grande admiração, respeito e consideração pela cantora e compositora Yola Semedo.

“Yola Semedo o meu nível de respeito, carinho, estima, consideração e afecto por ti já era enorme. Ficou gigante, depois da nossa conversa no Zap News. Deste-nos a todos uma tremenda lição de vida e a muitos/muitas uma aula de como ser grande e ser um grande ser humano. Cada um trava as suas batalhas, cada um sabe a sua verdade, cada um constrói a sua estrada”, começou por escrever.

Daniel continuou dizendo que se sentiu tocado pela forma como Yola abriu seu coração para falar sobre sua vida privada e sobre tudo por sempre demonstrar carinho e acreditar em si, pois a cantora nunca o decepcionou quando mais precisou.

“Tudo o que disseste e mostraste tocou-me profundamente, não apenas pelo conteúdo mas, sobretudo, pela forma como tudo serviu para hoje olharmos para o ser humano especial que, aos nossos olhos, és. Muito obrigado por sempre me teres respeitado e acarinhado, por sempre acreditares em mim, por nunca me decepcionares, por teres me dado a mão e incentivares quando mais precisei”, disse.

Ao finalizar, o apresentador agradeceu a cantora pelo facto da mesma ser um orgulho e motivo de inspiração para muitos outros artistas e não só.

“Provavelmente não te apercebeste e ainda bem. mas, sobretudo, muito obrigado por me fazeres ter orgulho em chamar-te mãe grande!!! não és única apenas no talento, mas também no talento para seres um caso de excepção num mundo cheio de abutres e lobos com pele de cordeiro. Deus te abençoe sempre. Continua a inspirar-nos e a encher-nos de orgulho. Love you DIVA!!”, terminou o apresentador.

Pela primeira vez em televisão, Yola Semedo revelou que o seu pai faleceu vítima de VIH, devido a um transfusão de sangue já infectado, quando este sofria de malária cerebral.

Por: Benedito Lurdes


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

483 partilhas

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *