Daniel Nascimento enaltece profissionalismo de Costa Vilola: -“Um claro exemplo de muito trabalho, resiliência e superação”


Ao recordar-se de um dos episódios do programa “Zap News”, o apresentador angolano, Daniel Nascimento, aplaudiu o profissionalismo do humorista Costa Vilola com quem realizou uma entrevista na época e referiu ter vivido um dos momentos mais impactantes em televisão. 

Daniel ‘revirou o baú’ e partilhou com os fãs e seguidores alguns vídeos marcantes, através dos stories do seu perfil oficial do Instagram.

“A história e a memória (ainda que haja quem tente ou queira) não se apagam. Prova disso, este que foi um dos momentos mais impactantes que vivi em televisão. Obrigado a quem decidiu lembrar-me. Não que tivesse esquecido, mas a vida seguiu. A minha e a do Costa Vilola, a quem irei sempre agradecer pelo voto de confiança”, referiu.

O apresentador elevou a figura do humorista após o ter considerado um grande exemplo de superação e resiliência, pelo passado árduo que Costa enfrentou.

“Foi uma conversa difícil, mas muito motivadora. Uma história de vida que é a de milhões de angolanos, mas graças a Deus com um resultado positivo. O Costa é hoje, sem qualquer sombra de dúvida, um dos maiores humoristas angolanos, um claro exemplo de muito trabalho, resiliência e superação. Para quem não se lembra, o programa chamava-se Zap News”, concluiu.

Exit mobile version