Cristiano Ronaldo pede a mãe que não assista aos seus jogos no Manchester United


O jogador português, Cristiano Ronaldo, que voltou ao plantel do Manchester United, mostrou-se bastante preocupado com a sua mãe, que tem sofrido alguns problemas de saúde, e fez um pedido especial a Dona Dolores Aveiro.

O melhor jogador de futebol do mundo já mostrou várias vezes o afecto que nutre pela família em entrevistas, fotos e publicações que faz na internet. Por outro lado, a mãe do craque português não dispensa uma única oportunidade para expressar o amor que sente pelo filho.

Publicidade

Segundo adianta o diário desportivo Record, Ronaldo está ciente da forma como a sua mãe vive as partidas, com a tensão por vezes a provocar-lhe alguns desmaios.

O regresso de Cristiano Ronaldo ao Manchester United significa também que o craque português vai mostrar cuidados redobrados com a sua mãe. Por isso, tal como já havia feito anteriormente, o internacional português proibiu a sua Dolores de acompanhar os jogos mais importantes do Manchester United, por forma a evitar problemas de saúde. Recorde-se que a matriarca do clã Aveiro sofreu um AVC, pelo que todo o cuidado é pouco.

Entretanto, Ronaldo já treina com os novos companheiros de equipa e perspectiva-se que a sua estreia possa acontecer já no próximo sábado, na recepção do United ao Newcastle.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *