Cristiano Ronaldo é alvo de críticas após imprensa espanhola veicular que o craque colocou botox no ‘pénis’


O jogador internacional português, Cristiano Ronaldo foi alvo de críticas recentemente, após o diário espanhol ”La Razón” ter publicado no último domingo (26), um artigo no qual afirma que o craque é fã de botox.

Apesar da informação sobre CR7 ser apreciador de procedimentos estéticos não ser de agora, o diário ”La Razón” afirmou que o internacional é mais amante dos referidos produtos do que a esposa Georgina Rodrigues.

“Cristiano é fã de botox, mais que a sua parceira, Georgina”, garantem.

Contudo, as críticas não surgem no facto de CR7 aplicar a toxina, uma vez que já se especulava que o fez no rosto, mas sim a questão de ter escolhido uma zona incomum, o ”pénis”.

O “La Razón” destaca ainda que o procedimento estético aplicado nas zonas íntimas pode ser feito por diferentes razões, e citou os possíveis motivos que levaram Cristiano a fazê-lo.

“No caso dele (Ronaldo), pelo que descobrimos, é uma questão de tamanho. Se a toxina botulínica é uma grande aliada do rejuvenescimento facial na face, nesta zona é para aumentar o tamanho”, diz o referido artigo.

Ao que parece a aplicação de botox na zona genital é moda entre os actores pornográficos. O procedimento permite, alegadamente, um aumento entre 1 a 2,5 cm de circunferência e tem efeitos que duram entre 18 e 24 meses.