Mais uma vez Cristiano Ronaldo voltou a falar sobre o desejo de trocar as alianças e juras de amor eterno com Georgina Rodríguez. No entanto, Cristiano Ronaldo garante que não será num futuro próximo.
Durante a conversa que manteve com Piers Morgan, o jogador internacional português destacou que os dois “merecem” casar depois de muitos anos juntos e felizes, e enfatizou que isso não está nos seus planos agora.
“Não estou a pensar nisso agora, mas no futuro acho que mereço, ela merece. Mas é algo que não está nos meus planos agora, mas no futuro sim, quero”, frisou.
Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez estão juntos há mais de 5 anos e são pais da bebé Bella, que nasceu em abril, e Alana, de cinco anos. O craque português é também pai de Cristianinho, de 12 anos, e dos gémeos Eva e Mateo, de cinco, que nasceram através de uma barriga de aluguer.
Oportunamente, o futebolista falou ainda dos filhos, tendo recordado a morte do irmão gémeo de Bella, Angel, que morreu no parto. “Nunca me senti tão feliz e triste ao mesmo tempo. É difícil de explicar”, desabafou.
O jogador contou que guarda as cinzas do bebé em casa, junto às do pai. “Não quero deitá-las ao mar. Guardo-as comigo. Estão ao pé das do meu pai”.