O jogador português, Cristiano Ronaldo, que tem enviado mensagens de força a Marrocos, após o país ter enfrentado uma tragédia provocada pelo sismo de 6.8 na escala de Ritcher, disponibilizou o seu hotel “Pestana CR7 Marrakech”, para receber pessoas que ficaram desalojadas em consequência da última calamidade ocorrida naquela circunscrição.
A informação foi avançada pelo canal RTVE, que falou com uma cidadã espanhola conhecida por Irene Seixas, que refere ter sido acolhida pelo hotel em causa.
“Começamos a procurar voos, que esgotaram rapidamente. Tivemos de procurar voos de 1.000 euros para tentar ir embora antes, porque íamos embora na quarta-feira. Com os hotéis, é o mesmo cenário. Tivemos de vir para a zona nova de Marraquexe, onde há mais hotéis de luxo. Agora, estamos a tentar que o hotel do Cristiano Ronaldo, que está nessa zona, nos dê um quarto. Estamos à espera aqui. Dormimos toda a noite na rua e às 07h disseram-nos que sim, que podíamos vir cá para tentarem dar-nos um quarto”, fez referência.
O Pestana CR7 Marrakech situa-se na zona mais luxuosa da cidade marroquina, à entrada da mesma. Segundo o mais recente balanço, o número de mortos subiu para 2.012. Há ainda 2.059 pessoas que ficaram feridas, das quais 1.404 com gravidade.
0 Comentário