Criadora de Conteúdos brasileira critica decisão de Jojo Todynho em não levar Francisco para viver no Brasil


Por meio de um vídeo partilhado nesta terça-feira, 19 de Novembro, no seu perfil do TikTok, a criadora de conteúdos brasileira, Geovanna Vieira, residente em Angola, criticou a decisão da cantora Jojo Todynho, de querer manter o menino Francisco em Angola até aos 14 anos e a posterior em Portugal, ao invés de levá-lo ao Brasil, para morar com ela.

Foto: Instagram/Geovanna Vieira

No vídeo, a criadora de conteúdos falou sobre a sua experiência de dois anos a viver em Angola, e o facto de conhecer a realidade de viver no país. Consequentemente, Geovanna acabou por falar da situação que envolve a cantora e influenciadora digital brasileira Jojo Todynho, que decidiu manter o menino Francisco, seu filho adoptivo angolano, distante do Brasil, alegadamente devido as dificuldades que o país enfrenta, tendo em conta que é uma pessoa muito exposta.

“Falando hoje um pouco do papo de Jojo Todynho, eu achei que foi um papo furado gigantesco, eu acho que era mais fácil ela ter humildade em falar ‘olha, eu vou apadrinhar essa criança’… Adoptar uma criança é de uma responsabilidade tão grande, e qual é o problema em falar ‘eu não estou preparada para isto agora’?…”, questionou.

Exit mobile version