Covid-19: Após 14 dias de isolamento, Preta Gil está curada


A cantora brasileira Preta Gil que foi diagnosticada com covid-19 no passado dia 14 de Março, passou por exames nesta quarta-feira (25), no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, com todos os resultados a darem negativo.

“Estou muito feliz em poder retornar a minha casa, foram longos dias de muito aprendizado e preocupações comigo, com o mundo e com os mais próximos. Hoje posso dizer que me sinto mais forte e mais certa de que devemos enfrentar esse vírus com coragem, união e pensamento positivo. É muito importante que todos se conscientizem de que não se trata de um vírus qualquer. Ainda estamos no início da epidemia no Brasil e é muito importante que possamos juntos tentar diminuir o contágio em nosso país”, disse Preta a revista Quem.

Publicidade

Como seus exames de sangue, eletrocardiograma e ressonância magnética do pulmão tiveram bons resultados, a equipe médica indicou que ela não apresenta sintomas de pneumonia e não precisará fazer uso de medicação.

De acordo com a assessoria, a artista passou 14 dias em isolamento e fez uma bateria de exames em São Paulo. “Preta não transmite mais o vírus para outras pessoas, e recebeu alta para retornar a sua casa no Rio de Janeiro. Na tarde de 25 de março, Preta fez exames de sangue, eletrocardiograma e ressonância magnética do pulmão. O resultado apresentado pela equipe do Dr. David Uip, seu médico, indicou que seu  pulmão não apresenta sintomas de pneumonia e que não precisará fazer o uso de medicação”, explicou o assessor da cantora.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *