Costa Vilola revela susto ao receber convite de Pérola para sair: “não sabia se queria namorar comigo”


Costa Vilola revelou recentemente de forma exclusiva em entrevista a um programa de televisão, que Pérola já o convidou para sair, o humorista no entanto, nunca descobriu quais eram as reais intenções da cantora com o convite, porquê não chegou a responder a proposta, por não se achar a altura da autora de ‘Fala do que quiseres’, na época. 

Durante uma conversa descontraída no programa “Diálogo Cultural”, Costa Vilola que contava a história dos “Tuneza” do qual é integrante, fez várias revelações, e uma delas foi que, bem no inicio da carreira do grupo, a cantora Pérola o fez um convite individual inusitado do qual não esperava, pois não se tratava de um convite de trabalho.

Publicidade

“A Pérola ia me matar! Imagina eu bem rebentando, está a me convidar para sair, ah! Costa tudo bem? podemos sair para jantar? eu não respondi, fugi”, frisou o humorista.

Costa disse também que ficou admirado com o convite porque além de ter sido feito apenas para ele, foi bem no início da sua carreira.

“Imagina Pérola a fazer um convite, porque ela gostava muito de mim, éramos kambas, ela disse: Vamos sair, dar uma volta, ir ao cinema e chupar um gelado, eu respondi: Eu Pérola? eu mesmo? isso não é azar”, recordou o artista aos risos.

Para Costa, o convite foi tão inusitado que na época, de tanta vergonha, o humorista esquivou a artista durante cinco anos, pois não se achava a altura da cantora que já era famosa na época demais para ele, o mesmo revelou ainda que de tanto esquivar acabou por não saber até hoje o motivo de tal convite.

“Eu assustei com o convite, não sabia se ela gostava de mim, se queria namorar comigo. Eu achava a Pérola demais para mim, fugi   até hoje não sei o motivo do convite, era muita areia para o meu camião”, realçou Costa Vilola.

Ainda durante a conversa, Costa revelou que no princípio da trajétoria do grupo foram humilhados por membros da direcção executiva da Semba Comunicação, na altura empresa que controlava a TPA2.

Recorde-se que Costa Vilola, é actualmente membro do grupo de humor os ” Tuneza” que tem levado muita alegria para casa das famílias angolanas com o seu personagem General foge a tempo, e foi o vencedor da 23ª edição do Moda Luanda 2020 na categoria de “Melhor Actor Comédia 2019”.

 

Por: Eucadia Ferreira