Costa Vilola ressalta: – “Sucesso para mim não pode significar riqueza, fama, mulheres e bens materiais”


O humorista angolano que dispensa apresentações, Costa Vilola, trouxe à tona um assunto que geralmente suscita vários debates, o factor “sucesso”. Em poucas palavras, fez o que representa para si esse status, destacando que vai além da fama ou de bens materiais.

Costa, popularmente conhecido pelo nome artístico “General Foge a Tempo”, realçou que o sucesso para si é realmente ver os seus a desfrutar daquilo que são os seus ganhos e poder iluminar a vida de quem não tenha luz.

Publicidade

“Sucesso pra mim não pode significar riqueza, fama, mulheres e bens materiais de luxo. Sucesso pra mim é quando os meus podem desfrutar dos meus ganhos, é quando eu puder usar a minha luz pra iluminar a vida daqueles que não têm luz, sucesso pra mim é conseguir fazer algo pra mudar a vida das pessoa, só tem sucesso aquele que se doa para as causas sociais, aquele que se doa para ajudar os outros sem olhar a quem”, afirma o humorista.

Costa Vilola do grupo “Tuneza” é um dos maiores talentos do humor angolano actualmente. A sua criatividade feito com que conquiste a admiração do público de outros países lusófonos. Jovem de 38 anos, tem levado muita alegria as famílias angolanas com o seu personagem “General Foge a Tempo”, e foi o vencedor da 23ª edição do Moda Luanda 2020 na categoria de “Melhor Actor Comédia 2019”.

Por: Sofia Adelino


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *