O humorista angolano que dispensa apresentações, Costa Vilola, trouxe à tona neste domingo, 07 de Novembro, uma galeria de fotos que descreve o percurso da sua vida, antes e depois da fama, desde o perfil do seu corpo, a gênese da sua carreira, até a profissão de pedreiro que chegou a exercer.
Na legenda das imagens, o artista deixou uma mensagem de incentivo aos seguidores, frisando ser importante celebrar a vida intensamente quando tudo corre bem, e orgulhar-se das vitórias e mudanças que a vida proporciona, mas acima de tudo, ser o brilho para iluminar quem não possui a luz.
“Se tá te correr bem celebre, se conseguiste fazer algo extraordinário na tua vida celebre intensamente e infinitamente, orgulha-te de ti pelas vitórias e pelas mudanças que fizeste na tua vida, se ontem foste escuridão e hoje tens luz seja o brilho para aqueles que não têm luz, seja a esperança do desesperado, seja a motivação do desmotivado. Mas não deixes nunca de celebrar as tuas vitórias com medo de que alguém vai dizer isso ou aquilo. Bom dia, bom domingo pra você meu Kamba do Instagram”, descreveu Costa Vilola.
Costa Vilola do grupo “Tuneza” é um dos maiores talentos do humor angolano actualmente. A sua criatividade fez com que conquiste a admiração do público de outros países lusófonos. Jovem de 38 anos, tem levado muita alegria as famílias angolanas com o seu personagem “General Foge a Tempo”, e foi o vencedor da 23ª edição do Moda Luanda 2020 na categoria de “Melhor Actor Comédia 2019”.
Por: Sofia Adelino
0 Comentário