Costa Vilola fica com o título de “Melhor Actor Comédia” e oferece o troféu ao colega Cesalty Paulo


2.8k partilhas

Já diz um velho ditado, ‘os bons amigos conhecem todas as nossas histórias. Os melhores amigos fazem parte delas’. Ora bem, o humorista angolano Costa Vilola venceu na noite deste sábado (23), de Março o prémio de “Melhor Actor Comédia de 2018”, na 22ª dos troféus Moda Luanda 2019 com o seu personagem “General Foge a Tempo” do programa “No Cubico dos Tuneza”. Feliz com o reconhecimento, Costa proferiu o título e ofereceu o troféu ao seu colega e amigo Cesalty dono do personagem “Tia Bolinha” que também esteve a concorrer na mesma categoria.

Costa Vilola fica com o título de "Melhor Actor Comédia" e oferece o troféu ao colega Cesalty Paulo

iPixel – Normal

Costa Vilola agradeceu ao público que votou para que conquistasse o prémio,  com o papel de “Momo ou simplesmente General Foge  a Tempo”, no Cúbico dos Tuneza, surpreendeu tudo e a todos ao oferecer o troféu de “Melhor Actor Comedia de 2018”, ao amigo a quem pode chamar de irmão, Cesalty Paulo que protagoniza o papel de “Tia Bolinha mais conhecida por Bolingo aka Dona da Boca”, que também esteve na disputa pelo troféu.

“Passo este prémio ao Cesalty porque ele merece mais do que todos nós. Ele tem que chegar na Zap às 14 horas para fazer a maquilhagem e ver o que vestir no episódio. Já nós chegamos às 18 horas e nos vestíamos. É um esforço muito grande que ele faz e por sermos um grupo eu prefiro que ele fique com o prémio, ele merece”, disse o humorista durante o seu discurso em palco.

Surpreso, Cesalty no seu jeito humorista disse que já queria ganhar o prémio, mas que ficou surpreendido pelo grande gesto do amigo.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

2.8k partilhas

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *