Costa Vilola fala sobre trajectória antes da fama e enaltece o irmão: “Me deu muitas galhetas quando descobriu que eu estava a roubar”


O humorista Costa Vilola, popularmente conhecido como “General foge a tempo”, partilhou com os internautas as dificuldades que travou antes do início da sua carreira. O actor  que conta com mais de 18 anos de arte, enalteceu a ajuda de seu falecido  irmão mais velho  a quem  atribuiu o mérito  por ter deixado o mundo da criminalidade para tornar-se no que é hoje.

Considerado um dos melhores de Angola na arte de fazer humor, Costa motivou mais uma vez  os internautas ao partilhar no seu perfil do Instagram uma foto ao lado de seu irmão. Em legenda falou da sua história, revelando que já esteve envolvido no mundo da criminalidade, e destacou que não seguiu por tal caminho graças  ao zelo de seu falecido irmão mais velho  que tirou-lhe desta vida e o meteu a trabalhar na pedreira ao seu lado.

Publicidade

“General foge a tempo”,  admitiu que se não tivesse tido a ajuda de seu irmão, não estaria hoje no mundo do teatro, pois foi por intermédio deste, que deu os seus primeiros passos.

“Apresento-vos o meu falecido irmão, era muito louco este kota vocês deviam conhece-lo, um dos heróis da minha vida, meu falecido irmão Visão, que me deu muitas galhetas quando descobriu que eu estava a roubar, conseguiu mudar o curso da minha vida, tirou-me da má vida colocou-me como ajudante de pedreiro e para eu não me perder usou-me como sua pasta, onde ele fosse levava-me com ele para que eu não me juntasse de volta aos meus antigos amigos do crime. Era ele  actor de teatro, quando eu tentei explicar a ele como devia imitar a nossa falecida mãe, as pessoas a volta gostaram tanto da forma como fiz, que resolveram tirar ele do papel para meter-me, mas ele nem teve raiva ou inveja de mim, antes pelo contrário apoiou-me tanto que hoje estou aqui por conta da cedência de lugar, sou o humorista mais premiado do país. É uma pena não poderes estar aqui para ver o resultado das tuas lutas, mas vivo te homenageando todos os dias da minha vida meu Kota, sei que de lá do alto tu o pai a mãe e a mana Guida me iluminam com as vossas bençãos.” frisou

Recorde-se que Costa Vilola, foi o vencedor da 23ª edição do Moda Luanda 2020 na categoria de “Melhor Actor Comédia 2019”, é actualmente um dos protagonista do programa televisivo de humor nacional “No Cubico dos Tuneza”.   

 

 

Por: Stela Quilalo


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *