Costa Vilola estreia-se como escritor com o livro “Eu Mudei, Tu podes”


O humorista angolano Costa Vilola, prepara-se para realizar mais um sonho a nível profissional, o lançamento da sua primeira obra literária de auto-ajuda intitulada “Eu Mudei, Tu podes”, marcado para o mês de Janeiro, de 2023. 

Foto: Reprodução Instagram (Costa Vilola)

Sem mencionar a exata data de lançamento do seu primeiro livro, Costa Vilola, integrante do grupo de humor “Tuneza”, disse em entrevista ao AngoRussia, estar ansioso para realizar o seu velho sonho, de mais de 20 anos.

O artista disse ainda que, “Eu Mudei, Tu podes”, é um livro de auto-ajuda, onde procurou expressar  para os seus fãs, seguidores, admiradores e amantes de literatura, sobre a libertação e superação, da sua experiência vivida na dor, bem como os momentos de alegria que viveu, desde criança, adolescente e até atingir a fase adulta. Costa fez saber também que o seu primeiro livro tem cerca de 172 páginas com histórias contadas na primeira pessoa.

Já nas redes sociais, Costa conta também que ao lançar este livro, não querer clemência de ninguém, nem quer que as pessoas sintam pena de si, apenas quer trazer mudança, ser luz, poder ajudar o garçom, o pedreiro, o gatuno, o burlador, moto taxista, o cobrador de táxi, os zungueiros e toda qualquer pessoa desprovida de autoconfiança, a acreditarem no poder da mudança na sua vida.

“Basta ele crer e vai conseguir, assim como eu consegui moldar e mudar o meu destino, tu também podes, um dia eu também não tive esperança, um dia eu também não acreditava que podia ser maior do que aquilo que eu era, hoje estou aqui acreditei, fui leal aos meus, trabalhei com ética, irmandade e hoje consegui alcançar o topo. Então, meu amigo, se eu consegui mudar de estilo de vida, tu também podes, se eu mudei tu também podes, tens neste livro alguns passos que eu dei e que até hoje só me dão frutos maravilhosos, portanto espero que este livro te dê o conhecimento de que precisas para dares um rumo melhor a tua vida, ao longo destes anos de sucesso entendi que não podemos nos preocupar só em ser a luz que brilha, mas também podemos nos transformar na luz que ilumina os outros”, escreveu na publicação.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *