O Humorista angolano, Costa Vilola, enalteceu e agradeceu nesta Quinta-feira, 02 de Setembro, a sociedade civil, pelo reconhecimento e homenagens prestadas através do esforço e trabalho que tem feito em prol do humor em Angola.
O integrante dos “Tuneza” partilhou nas suas redes sociais uma imagem onde aparece com o empresário Wilton Micolo, entregando-o um certificado de mérito, e uma escultura nacional homenageando-o e reconhecendo seus feitos e sua representatividade. Na legenda, costa destacou que tais actos chegam a ser o maior prazer de todo artista.
“O maior prazer que um artista pode ter na vida, é o reconhecimento com homenagens da sociedade civil e não só, como forma de agradecimento pelo bom trabalho que vamos fazendo um pouco por todo país. Obrigado Angola e angolanos por todo carinho reconhecimento”, agradeceu.
Nos últimos meses é notória as homenagens feitas a artistas e figuras públicas dos mais variados sectores, o que anteriormente era visto após o passamento físico destes, a respeito disso, Costa Vilola pediu aos angolanos que o façam enquanto vive e é jovem o suficiente para sentir esse amor.
“Peço que se me quiserem homenagear, façam-no agora que estou vivo e Jovem para poder sentir o vosso amor, carinho e admiração pois isso sim, fará de mim um homem feliz e realizado” realçou Costa Vilola.
Relembrando que não é a primeira vez que o humorista foi reconhecido pelos seus feitos, recentemente Costa foi homenageado por um menino, que pediu aos pais que o vestissem de “General Foge a Tempo”, personagem que interpreta no “Cubico dos Tunezas”.
Por: Eucadia Ferreira