Costa Vilola é homenageado no Festival de Teatro pelo personagem “General Foge a Tempo” no Bie


Com o sucesso na série “No Cúbico dos Tuneza”, na pele do personagem “Filipe Manuel” ou simplesmente “General Foge a Tempo”, o humorista angolano, Costa Vilola  será homenageado neste sábado (28) de Junho, no Festival de Teatro, na província do Bié. 

Costa Vilola é homenageado no Festival de Teatro pelo personagem “General Foge a Tempo” no Bie

O evento que teve arranque nesta quinta-feira (27) de Junho, e teve como objectivo homenagear os Mártires da Batalha do Kuito, recebe hoje, sábado (29) de Junho, o humorista do grupo Tuneza, como o grande homenageado da noite pelo grande contributo que tem dado em defesa dos direitos dos Antigos Combatentes e Veteranos da Pátria, e pelo seu empenho no resgate da história da luta de “Libertação Nacional e da Guerra Civil em Angola”, como seu personagem, o ex-Combatente Filipe Manuel “General foge à tempo”.

“Tenho sido grato todos os dias pelo meu personagem, que de alguma forma tem contribuído para a valorização dos antigos combatentes, e ser homenageado por este motivo é uma grande honra para mim, é sinal de que o meu trabalho tem sido visto por todos e tocado corações das pessoas”, disse o humorista em nota submetida ao AngoRussia.

Costa, agradeceu ainda a organização pelo reconhecimento do impacto que sua personagem os causou.

“Muito obrigado por pensarem em mim, na verdade nunca imaginei que o meu personagem iria me trazer tantas alegrias. Em nome do grupo, agradeço imenso pela homenagem”, finalizou Vilola.

Recorde-se que Costa Vilola já ganhou dois prémios pelo seu papel na série “No Cubico dos Tuneza”.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *