Coréon Dú celebra 36 anos com reflexão: -“Tem sido um ano de desafios para todos nós”


É sabido que a data de aniversário é sempre aguardada com muito entusiasmo e geralmente celebrada em grande estilo. No entanto, a cantor e estilista angolano Coréon Dú, que celebra esta segunda-feira (28) de Setembro, mais um ano de vida, está a assinalar a efeméride de forma diferente, tendo feito uma profunda reflexão aos acontecimentos do ano em curso, que na sua visão tem sido um grande desafio para todos. 

Coréon Dú responde

Coréon Dú fez questão de registar a data em que comemora o seu trigésimo sexto aniversário, com uma fotografia especial e bom humor, onde surge com um dos seus modelos vestidos na sua conta da rede social Instagram.

Publicidade

Na descrição, o estilista fez saber que o dia de hoje é totalmente novo para si, pois o ano de 2020 será marcado para sempre pelos grandes desafios, e disse que tem refletido sobre o mesmo, bem como percebido da benção que o trouxe, com saúde e confiança para seguir em frente.

“Hoje é oficialmente o meu novo ano.
2020 tem sido um ano de desafios para todos nós.
Normalmente, tiro este dia para me focar no que preciso mental e espiritualmente, e não nas expectativas que os outros têm de como deveria celebrar este meu dia especial.
Este ano que passou, em particular, tenho reflectido é percebido que é uma benção celebrar este 28 de setembro com saúde e confiante que tenho resiliência suficiente para seguir em frente aprendendo, crescendo e explorando todos os novos desafios da vida”, escreveu.

View this post on Instagram

Hello Coréon Dú 3.6. ✨ Today is officially my new year . 2020 has been a year of challenges for all us around the world . Normally , I take this day to focus on what I need mentally and spiritual, not on other’s expectations of how I should celebrate my special day . This past year in particular there’s been lots of time for reflection and realizing that it’s a blessing to celebrate September 28th once more in good health and being confident that I’m resilient enough to keep moving forward learning , growing and exploring with all of life’s new challenges . ————————————————- Hey Coréon Dú 3.6. ✨ Hoje é oficialmente o meu novo ano. 2020 tem sido um ano de desafios para todos nós. Normalmente, tiro este dia para me focar no que preciso mental e espiritualmente, e não nas expectativas que os outros têm de como deveria celebrar este meu dia especial. Este ano que passou, em particular, tenho reflectido é percebido que é uma benção celebrar este 28 de setembro com saúde e confiante que tenho resiliência suficiente para seguir em frente aprendendo, crescendo e explorando todos os novos desafios da vida. #LibraSeason #YearOfTheRat #ChocolateBoy

A post shared by Coréon Dú (@coreondu) on


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *