Conheça outras facetas de algumas kuduristas


O Kuduro é um género musical e sobretudo um género de dança originário de Angola, que foi influenciado por outros géneros como Sungura e Rap. Veja neste artigo que outras profissões as kuduristas, Samara Panamera, Poca Py, Flor de Raiz e Dama Diva desempenham além da música.

A kudurista Samara Panamera dona de vários sucessos como “É tudo boca”, além do kuduro é também apresentadora do canal “Be Kuduro”, onde leva o comando do programa “Na Beck”.

Publicidade

Poca Py conhecida também como a “Rainha da provocação”, é então uma das kuduristas da nova geração com vários sucessos como a música intitulada “Velório”, que para além da música, apostou em uma nova área profissional, apresentando-se ao público como empreendedora, abrindo a sua primeira boutique na província de Benguela.

A kudurista e então mulher do kudurista Príncipe Ouro Negro, Dama Diva além da música leva uma carreira de apresentadora no canal 100 da Zap “Be Kuduro”, inicialmente no programa “Na Back, e actualmente tomou o comando do programa “Tá Doçado”, anteriormente apresentado por Mirelson.

Flor de raiz, uma das kuduristas mais polémicas da nova geração, para além de cantora é também apresentadora do canal “Be Kuduro, levando a cabo o programa “Sai Bife”, na companhia do seu colega Pai Profeta.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *