Confirmado: Namoro de Mariah Carey e Bryan Tanaka chega ao fim


Mariah Carey e Bryan Tanaka estão mesmo separados. A confirmação veio da parte do coreógrafo. Tanaka, de 40 anos, fez uma publicação esta terça-feira, 26 de Dezembro, na qual começou por referir que a separação foi amigável e que não existe qualquer mal-estar entre os dois.

Foto: Getty Images

 

O coreógrafo que destacou que no momento as emoções ainda estão confusas, usou as redes sociais para anunciar o final do relacionamento e frisou que a decisão da separação amigável é mútua, e fica um sentimento de gratidão.

“Com emoções confusas, partilho esta actualização pessoal sobre a minha separação amigável com a Mariah Carey após sete anos extraordinários juntos. A nossa decisão de seguirmos caminhos diferentes é mútua e, à medida que navegamos nestas jornadas separadas, fazemo-lo com profundo respeito e um enorme sentimento de gratidão pelo tempo inestimável que partilhamos. As memórias que criámos e as colaborações artísticas estão gravadas no meu coração para sempre”, começou por dizer.

Bryan Tanaka expressou seu o amor e “apreço pela Mariah e pelos seus filhos incríveis, cujo carinho e bondade enriqueceram a minha vida de uma forma que as palavras não conseguem explicar”.

Por fim, escreveu: “Durante este período delicado, peço gentilmente a vossa compreensão, privacidade e respeito. A manifestação de amor e apoio dos fãs tem sido um farol de força e estou extremamente grato pelo incentivo que me têm dado. Aguardo ansiosamente pela continuação da minha jornada, sabendo que a minha paixão pela inspiração, pela dança e pelas artes ressoará nos capítulos que se irão desenrolar”.

Vale lembrar que Mariah Carey e Bryan Tanaka começaram a namorar em 2016. A cantora, de 54 anos, é mãe dos gémeos Moroccan e Monroe, fruto da relação que manteve com Nick Cannon.

Tanaka, por outro lado, não tem filhos. A imprensa internacional refere que o motivo da separação se prende precisamente com o facto de o coreógrafo querer ser pai e de Mariah não querer voltar a engravidar.

 

Exit mobile version