Confinada, Carmen Mouro fala sobre o processo de recuperação da Covid-19


A empresária Carmen Mouro, partilhou recentemente com os fãs, que está a dois dias do fim do confinamento a que foi colocada por estar infectada com Covid-19. Para tranquilizar os fãs, a apresentadora abriu uma box de perguntas, de modo a tirar toda e qualquer dúvida a respeito da situação.

Em declarações ao AngoRussia, Carmen Mouro contou que já está na recta final do confinamento e que já se sente bem. Em seus stories do Instagram, a empresária abriu uma box de perguntas para esclarecer as dúvidas de seus seguidores e partilhou também nesta sexta-feira (19), um vídeo onde expressou que acordou bem e cheia de vontade de ir para rua, mas que não podia fazê-lo por estar confinada.

“Hoje acordei bem, e cheia de vontade de ir para rua, mas ainda faltam dois dias para acabar o meu confinamento”, escreveu a empresária.

Em resposta aos internautas, Carmen fez saber que faltam poucos dias para terminar o confinamento e que já não tem nenhum sintoma da Covid-19. A empresária disse que não faz a mínima ideia de onde tenha contraído a doença.

”Não faço a mínima ideia de onde possa ter contraído a doença! O facto de tomarmos a vacina, não quer dizer que estamos livres de contrair a doença, nenhuma vacina oferece 100% de proteção. As vacinas protegem-nos de forma a evitar os casos mais graves que precisam de hospitalizações ou que levem a morte”, esclareceu.

A empresária contou ainda que é a segunda vez que é diagnosticada com Covid-19, que a primeira foi quando tinha apenas dois meses de gravidez, e que na época teve todos os sintomas, como a perda de paladar, olfato, febre, falta de ar, tosse entre outros, diferente desta vez que teve apenas o nariz “obstruído”.

Quanto aos filhos, Carmem realçou que está ser difícil ficar distante dos mesmos, mas que estão a ser bem cuidados e que apesar da saudade se conforta ao vê-los por vídeo chamadas.

Exit mobile version