“Confesso que sou apologista da monogamia porém, não repudio as outras formas conjugais”, diz Petra Gama


A apresentadora angolana Petra Gama, veio a público recentemente dar o seu ponto de vista sobre a prostituição como “tábua de salvação” de alguns casamentos, e confessou ser apologista da monogamia, tendo garantido que não repudia as outras formas conjugais desde que sejam devidamente acordadas dentro da relação de forma aberta e coerente.

Foto: Reprodução Instagram (Petra Gama)

Numa recente entrevista ao Podcast “Malembe Malembe”, Nádia Silva, falou sobre o assédio nas mais variadas áreas de actuação, ao afirmar que a prostituição uma das profissões mais antigas, salva vidas e casamentos.

Não alheia a situação, Petra Gama surgiu entre os comentários para dar o seu ponto de vista a respeito do tema ao apontar a lealdade, honestidade, sinceridade, maturidade como parte primordial para o bom funcionamento de uma relação a dois ou mais.

“É o que alguns sabem bem e só não assumem por causa do politicamente correcto implementado pelas igrejas e sustentado pela sociedade. Mas muitos Homens e mulheres mantêm o padrão da família convencional quando é na rua aonde encontram a maior satisfação dos seus prazeres. Confesso que sou apologista da monogamia porém, não repudio as outras formas conjugais desde que sejam devidamente acordadas dentro da relação de forma aberta e coerente. Lealdade, honestidade, sinceridade, maturidade fazem parte do pacote primordial para o bom andamento de uma relação a dois ou mais”, escreveu.

A relação monogâmica ocorre quando um indivíduo tem apenas um parceiro amoroso ou sexual, podendo essa união durar a vida toda, ou ser apenas durante um determinado período.

Exit mobile version