Conde dos Bolos exibe boa forma física e revela desejo de ser ‘Host model’


301 partilhas

Após ingressar no mundo da literatura como escritor com o livro “As Receitas do Conde”, Conde dos Bolos roubou a atenção dos seus seguidores, desta vez não com os seus bolos, mas ao tornar público algumas fotografias onde surge a exibir a sua boa forma física deixando em evidências as suas tatuagens. 

Conde dos Bolos exibe boa forma física e revela desejo de ser 'Host model'

Em conversa com o AngoRussia, Conde revelou que não estava feliz com o seu corpo, e resolveu procurar a clínica de estética, Diamond, que o ajudou a mudar por completo seu físico, emagrecendo 20 kgs em apenas 3 meses. 

Programas ZAP Viva

Agora no ginásio, a tratar da definição corporal, O Cake designer disse que está a preparar-se para fazer arte com o seu corpo, voltar aos projetos de Host modelo, apresentador, actor, além claro, de dar continuidade com a sua marca, os bolos.

Conde dos Bolos exibe boa forma física e revela desejo de ser 'Host model'

Questionado o motivo de cobrir o seu corpo com tinta ‘tatuagens’, Conde respondeu que foi a forma que encontrou de escrever em si, algumas frustrações da vida, bem como aplicar símbolos e ideias que o agradam no seu corpo.

“Quero viver para mim, fazer o que gosto o que quero, de acordo com os meus ideais, sem me limitar aquilo que os outros pensam”.

Conde dos bolos que comanda uma rubrica de culinária na tv Zimbo, adiantou que está a preparar muitas novidades para 2019.

Conde dos Bolos exibe boa forma física e revela desejo de ser 'Host model'


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

301 partilhas

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *