Conde dos Bolos distinguido como “Artista do Ano 2020” pela revista “Queer People”


O cake designer Conde dos Bolso, foi distinguido neste domingo (27) de Dezembro, como “Artista do Ano 2020” pela revista “Queer People”. 

Embora esteja a viver uma ‘montanha russa’, desde que foi agredido e ameaçado de morte, recentemente, no seu estabelecimento, Conde dos Bolos tem despertado a atenção da imprensa ligada ao movimento LGBTQI+, em função dos seus feitos na música e empreendedorismo.

Com persistência e dedicação, o empresário tem feito sucesso, e é por isso que foi distinguido entre as personalidades que se destacaram em 2020. O consagrado “Artista do Ano”, pela “Queer People”, deixou para trás nomes como Titica e Ady Lima.

“Obrigado a revista Queer People pelo reconhecimento , mas acima de tudo pela união e ajuda a todos aqueles que precisam! Conde dos Bolos, artista do ano 2020, é uma das pessoas que mais contribuiu e apoiou o mundo Lgbtqiap+ não foi em vão, a música ‘preconceito’, a estreia como apresentador do canal ‘Life Style em Português’ da Tchize dos Santos, a abertura da empresa de casamentos Casamentos by Conde, entre outras situações, por vezes pensamos que ninguém nos vê, mas afinal existe sempre quem aprecia nosso trabalho! Sinceramente falando, apelo às figuras públicas deste Mundo, para tentarem contribuir um pouco mais para o Mundo LgBt! Se todos fizerem um pouco , esse pouco se transforma em muito. Dj Bild Kissangua amigo no que toca a música uma parte de título também é teu, nos bolos e nos casamentos, devo a grande equipa muito obrigado”, escreveu o cantor na sua página da rede social Instagram.

Importa ressaltar que a revista “Queer People”, foi criada em 2018, com a intenção de promover a identidade, expressão, e inclusão da comunidade LGBTQI+ no contexto cultural, social e político angolano.

Veja a lista completa:

1- Conde Dos Bolos (Pasteleiro/Cantor)

2 Cataleya Lance (Influencer Digital/Maquilhadora)

3 Yuca Pimenta (Cantora)

4 Dicla Kudurista (Cantora)

5 Emma Jonnes (Maquilhadora)

6 Fernek Manuel Shine (Dançcarino)

7 Pedro Scoobar (Modelo Trans)

8 Swyla Alexandra (Performer)

9 Titica (Cantora)

10 Hady Lima (Apresentadora/Cantora)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Exit mobile version