“Como é possível que a nossa Polícia Nacional predispõe-se a reprimir e se posicionar contra um povo desgastado com a miséria?”, questiona Extremo Signo


O rapper angolano, Extremo Signo, comentou neste domingo, 18 de Junho, sobre o posicionamento da Polícia Nacional, durante a manifestação realizada ontem, 17 de Junho, em Luanda e pediu para que o povo não seja visto e tratado como ‘neutro’, diante das situações que assolam o país.

Foto: Reprodução Instagram (Extremo Signo)

O artista aproveitou a oportunidade para pedir que seja concedida liberdade ao cantor Pedrito do Bié, que terá sido preso, alegadamente por organizar uma manifestação na província do Bié.

“Repressão da polícia aos manifestantes pacíficos com uso de gás lacrimogéneo… Como é possível que a nossa polícia nacional predispõe-se a reprimir e se posicionar contra um povo desgastado com a miséria, má governação política, subida de preços, desemprego, fome, miséria e falta de dignidade humana? Chega de sermos neutros e de deixar passar, porque está claro que esse governo só vai mudar com pressão. Libertem o Pedrito do Bié”, disse.

 

Exit mobile version