”Com vocês partilho a alegria de mais uma conquista”, diz Gerilson Insrael após adquirir um imóvel


O artista angolano, Gerilson Insrael, dividiu partilhar com os fãs nesta terça-feira, 02 de Agosto, mais uma conquista, a aquisição de uma vivenda.

”Mr ex-Boyfriend” como também é tratado, anunciou a boa nova através do seu perfil do Instagram, ao evidenciar o retrato da referida casa e aproveitou para agradecer a Deus.

“Meus queridos fãs seguidores e amigos, com vocês partilho a alegria de mais uma conquista, mais uma vivenda. É um momento de muita alegria e muita gratidão, e com a soberana presença de Deus Pai todo poderoso
ao meu lado, eu posso testemunhar que não existem impossíveis nesta vida. É com este olhar generoso sobre mim e sobre a minha vida que eu agradeço a Deus por tudo o que eu alcancei até hoje e alcançarei ainda mais. Eu reconheço o meu esforço e reconcilio-me com os meus fracassos, porque sei que nenhum deles foi grande o suficiente para me fazer desistir. Pelo contrário, os meus erros ajudaram-me a crescer. A você que sempre esteve aí do outro lado me apoiando do seu jeito, que Deus te abençoe muito”, escreveu o artista.

Jerónimo Insrael Alfinete, nasceu na cidade da Gabela, Cuanza Sul, onde começou a sua carreira musical, actualmente tem buscado internacionalização da mesma, através de viagens e parcerias com vários artistas de renome.

Exit mobile version