Fábio entendeu a mensagem? Neide Sofia revela que não gostaria de fazer filhos com pais diferentes


5 partilhas

É sabido que maternidade é uma das melhores experiências protagonizada por algumas mulheres em determinado momento de suas vidas ou idade, e este parece ser novamente um dos sonhos da cantora Neide Sofia. Em um conversa com Daniel Nascimento e Henesse Cacoma no Zap News, nesta segunda-feira (11) de Março, a autora da música “Kende Papa” que esteve ao lado do ex-noivo e pai da sua filha,Fábio Dance revelou o desejo de se tornar mãe pela segunda vez, mas não com outro homem. 

Fábio entendeu a mensagem? Neide Sofia revela que não gostaria de fazer filhos com pais diferentes

Durante a entrevista desta segunda-feira, entre vários temas, Neide Sofia que está solteira, revelou que já propos ao ex, Fábio Dance a darem uma ‘escapadinha’ para fazerem o segundo filho uma vez que pensa apenas em ter 2 filhos mas não gostaria que fossem de pais diferentes, porém o dançarino sempre encarou a proposta como gozo da sua ex que agora estão juntos num projecto musical.

“É assim Daniel, eu sempre lancei uma brincadeira ao Fabio, isso já faz muito tempo, dizia na altura que a Fabiana tinha por ai 2 ou 3 anos, ‘Fabio, nós estamos separados mas vamos fazer um contrato, vens aqui para casa, mas como bradas, tens que me ajudar, não quero mais um ai e ali. É assim, vens aqui tomamos uns copinhos e assim uma escapadinha, se não acontecer a primeira vamos sempre tentar’ e ele me dizia ‘Neide você é maluca’, e eu epah pensa bem, a Fabi já esta crescida o mesmo, estaria tudo resolvido, mas ele levava tudo no gozo”, explicou Neide.

Quanto a real possibilidade de ambos terem um segundo filho, uma vez que os dois estão solteiros, Neide e Fábio responderam que por agora fica complicado por não estarem juntos.

Recorde-se que Neide Sofia e Fábio Dance tiveram um relacionamento por anos e culminou com o nascimento da pequena Fabiane. 


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

5 partilhas

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *