A cantora Jandira Padre viu-se recentemente tomada pelo sentimento de saudade ao recordar do seu pai, que já não faz parte do mundo dos vivos. A artista voltou a enfatizar o grande amor que sente e sempre sentirá pelo seu progenitor.
Ainda inconformada com a morte do pai, que ocorreu no ano passado, Jandira Padre partilhou a sua dor com os amigos nas redes sociais. A ex-integrante do grupo Afrikanas postou uma imagem ao lado do pai que teve como legenda uma homenagem emocionante.
“Parece que foi ontem 28/04/ 20, 9 meses já se foram pai, já sentia um vazio sem o mano, agora que foste levaram uma metade de mim, algo em mim mudou. Por isso penso assim agora, no levar da vida ele te ensina.
A morte não é nada. Ele (meu pai ) somente passou para o outro lado do caminho. Ele é ele, nós é nós!
E o que ele era para nós ele continuará sendo, te chamarei o nome que sempre te chamei. Falarei sempre contigo como sempre fiz!
Nós vivemos no mundo das criaturas, e tu meu pai estás vivendo no mundo do criador! Não utilizarei um tom solene ou triste!
Continuarei a rir daquilo que nós fazia rir juntos!
A vida significa tudo o que ela sempre significou, o fio não foi cortado! Sei que não estas longe pai!
Sei que apenas estas do outro lado do caminho!
E nós que aqui ficamos, vamos seguir em frente!
A vida continua, linda e bela como sempre foi ou é. Te amo pai e mano.”,
Tio Maneca, como era conhecido por muitos, faleceu no0 passado dia (28) de Abril de 2020, vítima de doença prolongada, em Luanda.