Com saudades, Dji Tafinha partilha raro momento ao lado de Action Nigga


O cantor, compositor e produtor angolano Dji Tafinha, relembrou recentemente um dos momentos vividos ao lado do amigo e companheiro Action Nigga, numa altura em que ainda encontrava-se vivo. 

Com saudades, Dji Tafinha partilha raro momento ao lado de Action Nigga

Recordar é viver, e prova disso foi a recente publicação partilhada pelo músico e compositor angolano Dji Tafinha. Na sua página da rede social Twitter, o autor do hit “Cinzas”,  partilhou com os seus fãs e seguidores uma imagem onde surge ao lado do malogrado Action Nigga.

Na legenda da fotografia em que aparece a ser levando por Action Nigga, Dji Tafinha recordou que na altura brincava atoa.

“Eu e o Action Nigga, brincávamos atoa. Descansa em paz irmão, um dia estaremos todos juntos”, escreveu o musico.

José Luvualo ou simplesmente Action Nigga, nasceu à 18 de Junho de 1983 na província de Luanda e desde cedo começou os seus trabalhos no mundo da música. Ao lado de Punidor formou o grupo de Hip Hop “Génesis”, uma dupla de sucesso que existiu no mercado durante mais de dez anos.

Action já fez inúmeros trabalhos musicais com vários nomes do musical angolano e internacional, como: Totó, Edmázia, Wonder Boyz, Alcione Marron entre outros. O cantor  foi uma das vítimas mortais da queda do avião da LAM, que fazia o percurso Maputo-Luanda. O mesmo havia se deslocado a Moçambique para gravar vídeos de alguns temas que viriam a constar para o seu novo trabalho discográfico.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *