Com o sonho de se tornar mãe, Nicki Minaj pensa em deixar carreira para ter um filho


721 partilhas

A maternidade é uma das melhores experiências protagonizada por algumas mulheres em determinado momento de suas vidas ou idade, e este parece ser o próximo momento de Nicki Minaj. A rapper que encontra-se a realizar a sua tournê “Nicki WRLD Tour” pela Europa, deu uma parada nos escritores da TIDAL na Noruega, onde durante sua visita confessou estar ansiosa para ter o seu primeiro filho. 

Com o sonho de se tornar mãe, Nicki Minaj pensa em deixar carreira para ter um filho

Ao longo da caminhada pelo espaço da TIDAL, Nicki que fazia um discurso motivacional para os funcionários da empresa, deparou-se com uma jovem mulher que carregava seu filho ao colo, tendo a rapper se aproximado do bebé e dito que o mesmo roubou-lhe atenção.

“Sou obcecada por bebés. Obcecada”, disse Nicki Minaj com um enorme sorriso no rosto ao pedir a mulher para segurar o menino ao colo.

“Parei na sede da TIDAL, na Noruega ontem e valeu cada segundo. Eu queria muito segurar o bebê, mas eu estava com medo de perguntar. Tão fofinho meu Deus. Quando você está a pensar em ter um bebê e arriscar tudo”, escreveu a cantora, o que aumentou os rumores de que esteja pronta para ter o seu primeiro filho muito em breve.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

721 partilhas

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *