Com apenas 21 anos, NBA YoungBoy anuncia que será pai pela décima vez


Um dos rappers de maior destaque da nova geração internacional NBA YoungBoy, anunciou nesta segunda-feira, 5 de Setembro, que será pai pela décima vez.

Os fãs do hitmaker de “Bestie” como também é conhecido, começaram a especular depois que mesmo partilhou um despejo de fotos no Instagram. Inclusive na imagem estava uma mulher exibindo um galo de bebê com uma enorme pedra no seu dedo anelar.

A primeira imagem da série foi de um jovem da NBA e outros, incluindo os seus filhos sorridentes. No entanto, o artista não deu mais detalhes sobre a identidade da gestante, simplesmente legendou a publicação “Amor Perigoso”.

Apenas algumas horas depois, para confirmar que ele será pai novamente, nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (5), YoungBoy deixou escapar a informação no videoclipe da nova música intitulada “Purge Me”, com a sua namorada Jazlyn Mychelle grávida.

Importa realçar que o casal teve o seu primeiro filho juntos no final de 2021, meses depois de YoungBoy ter um filho com Yaya Mayweather. O seu novo bebê será o décimo filho do rapper de 21 anos.

Exit mobile version