Numa conversa descontraída com os apresentadores do Podcast “Batata Quente”, sobre como os angolanos amam a desgraça dos outros, Cleyton M falou sobre o “fenómeno marketing polémico”, tendo destacado os músicos nacionais deram conta que a maldade fala muito alto, por isso, estes optaram por esse método.
O artista frisou que o facto dos angolanos amarem a desgraça alheia, fez “Angola” mergulhar na “trend” dos marketings nessa vertente. Cleyton disse que parte critica e em parte não.
“Por isso é que Angola está na trend dos marketings porque até um certo ponto eu não critico, quer dizer critico por um lado, mas descritico porque os músicos angolanos deram conta que a maldade fala muito alto, então optaram por esse método, é a tendência de divulgar o mal porque sabem que aí vocês vão prestar mais atenção, porque se eu fizer um trabalho bonito e disponibilizar vocês praticamente não dão interesse, mas se eu fizer uma coisa errada…”, disse.
Cleyton exemplificou, que se fizer um trabalho bem elaborado poderá não chamar a atenção do público, mas se andar despido pelo centro comercial Colombo, em Lisboa, se tornará num dos assuntos mais falados, ao ponto de se tornar piada.
0 Comentário