“Cleide Afonso foi uma das pessoas que mais me magoou”, revela Edy Sexy


Edy Sexy veio a público para contar pela primeira vez, os reais motivos que fizeram com que sua amizade com Cleide Afonso chegasse ao fim. Durante a conversa, Edy revelou que a ex-africana foi uma das pessoas que mais a magoou por conta de suas atitudes.

As revelações surgiram nesta manhã de segunda-feira, em uma entrevista ao programa “O Momento da Blindada” do canal ZAP Viva, nesta segunda-feira (16) de Agosto, onde  revelou que sua amizade com a ex-integrante das Afrikanas, Cleide Afonso, chegou ao fim por conta de “ouvi dizer” e inclusive a falta de consideração por parte da cantora.

“Sempre foi tudo irmandade, só que surgiram problemas que nem deviam existir, problemas esses que fizeram com que parássemos de falar. Os amigos podem ter conflitos mas devem falar umas boas verdades na cara ao em vez de partilharem com terceiros para evitar manchar a imagem do amigo”, expressou.

Edy disse ainda que desde que todo problema surgiu, ainda não teve uma conversa franca com Cleide Afonso que actualmente vive na Turquia, e como resultado, as coisas entre ambas continuam da mesma forma.

“Eu simplesmente quis expor todo o problema nas redes sociais, até o momento em que recebi uma ligação da Cleide pedindo para não o fazer, e que o assunto ficaria como estava, cada uma no seu canto. E estamos assim até hoje”, disse Edy Sexy.

A mesma falou sobre o julgamento que sofreu dos internautas ao afirmarem que a base do problema entre as duas era a inveja por parte dela.

“São muitas coisas que as pessoas na internet não sabem mas vêm atacar sem saber absolutamente nada. Fomos nós amigas que fizemos a ponte para a Cleide e o Geraldo namorarem, tentei sempre fazer com que as coisas entre eles estivessem bem, fui eu quem fazia os caprichos da Cleide enquanto estava grávida, então não tem como ter inveja da Cleide, eu quero é que ela continue plena, continue feliz mas amigas nós já não somos e nem vamos voltar a ser porque eu não faço questão”.

 

Por: Anasilda Brancel

Exit mobile version