Claudio Kiala une-se a União Europeia para ministrar cursos gratuitos sobre empreendedorismo


Com uma história de superação e experiência na realização de projectos, o rapper e empresário Cláudio Kiala (CFK), vai protagonizar conversas motivacionais e uma Masterclass sobre empreendedorismo, durante encontros que vão acontecer nos dias 15, 18 e 20 de Outubro na plataforma digital Facebook. 

Claudio Kiala, CEO da SOBA Store, destacou a admiração de estar entre os jovens angolanos em destaque na campanha da União Europeia.

Publicidade

“Me uni a União Europeia para a materialização de um projecto super interessante para os empreendedores da praça. Trata-se de uma serie de 3 masterclasses em torno das artes, capacitação e empreendedorismo”, disse o rapper que convidou todos a assistir ao evento.

Neste evento em formato digital, CFK vai igualmente juntar-se a outros jovens angolanos, como Bernardo Quindongo e Lumenni Bombo, e em comunhão vão contar na primeira pessoa sonhos e ambições como empreendedores e vão partilhar o seu contributo para o desenvolvimento do país.

Importa ressaltar que esta projecto faz parte da campanha desenvolvida em sete países africanos “África e a União Europeia: Juntos. Amanhã. Hoje”, que tem como objectivo informar os jovens africanos sobre o compromisso da União Europeia para uma África mais próspera e estável, através de exemplos positivos de parceria nos sectores da educação, reforço de capacidades, criação de empregos, entre outros.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *