Cilana Manjenje e Juddy da Conceição falam abertamente sobre ambições e rivalidade feminina


A cantora Cilana Manjenje e a apresentadora de Tv, Juddy da Conceição, tiveram uma conversa aberta nesta Quinta-feira, (11) de Março, durante um live, onde exupseram suas opiniões sobre  variados temas, dentre eles a rivalidade feminina.

A conversa descontraída tocou em vários pontos, sobre determinados assuntos que acabam por estar interligados. No desenrolar da interação, ambas disseram que sabem que “há homens que se incomodam ao ver mulheres a se darem bem na vida”.

Concernente a rivalidade feminina no meio artístico, Cilana foi clara em dizer que na sua opinião grande parte das vezes o público é o responsável.
“Quem cria os conflitos entre as artistas muitas das vezes são os seguidores e não nós próprias. Devemos imitar os homens em certos aspectos, porque eles são bem unidos “.

O live serviu também para aconselhamento, tendi Cilana dito: ” Vamos nos amar da maneira que somos, ser mais unidas, fazer correntes positivas para ajudar umas as outras, só assim veremos que dificilmente terá violência doméstica contra as mulheres”, aconselhou Cilana Manjenje.

Por: Alexandre Carvalho

Exit mobile version