Chris Brown preso por suspeita de violação em Paris


610 partilhas

O cantor norte-americano Chris Brown, de 29 anos, foi detido pelas autoridades francesas esta segunda-feira depois de uma alegada violação a uma jovem de 24 anos. A notícia foi avançada pelo Le Point e confirmada pela AP e Reuters.

iPixel – Normal

 O rapper foi detido em Paris após acusações de violação, avança a Associated Press. Ainda segundo o Radar Online, o rapper terá sido acusado de abusar sexualmente de uma mulher de 24 anos, no passado dia 15 de janeiro.

Segundo o jornal “Le Parisien”, a queixa foi apresentada por uma jovem de 24 anos. O suposto crime teria acontecido durante a noite de 15 de janeiro. Segundo a acusação, a jovem teria conhecido o cantor em uma discoteca parisiense. Em seguida, Brown teria convidado ela e outras mulheres para o acompanhar ao quarto de seu hotel. Ela também teria sido abusada por um amigo do cantor e seu guarda-costas. Os três foram detidos.

Esta não é a primeira vez que Chris Brown tem problemas com as autoridades. Em 2009, o cantor foi sentenciado a serviço comunitário e liberdade condicional por agressões à ex-namorada Rihanna.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

610 partilhas

Um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *