Chris Brown manifesta-se diante da acusação de ter drogado e violado uma mulher em uma festa


O artista norte-americano Chris Brown, que está a ser acusado de ter drogado e violado uma mulher durante uma festa em Miami, em dezembro de 2020, manifestou-se diante da acusação afirmando que tudo não passa de uma mentira para o prejudicar.

Diante da situação, os representantes e advogados do cantor não queriam prestar nenhum esclarecimento, no entanto, Chris resolveu fazer um comentário sobre o caso nos stories da sua conta oficial do Instagram.

“Sempre que estou a lançar música ou projectos, eles tentam inventar alguma mentira”, escreveu.

Após a manifestação de Chris Brown, o advogado da vítima, George Vrabeck, disse não fazer ideia de quem são essas pessoas que o artista referiu, mas que simplesmente está a representar a mulher que foi abusada.

“Não fazemos ideia de quem são ‘eles’. Ariel Mitchell e eu somos advogados que representam uma jovem que foi violada…Pretendemos responsabilizar todas as partes para que possamos começar a erradicar este comportamento da nossa sociedade. Estamos ansiosos pelo nosso dia no tribunal”, disse o advogado da vítima, em resposta à reação de Chris Brown.

Exit mobile version