Chris Brown faz a ameaças Offset: -“Se és homem de verdade luta comigo”


2.8k partilhas

Poucos dias após estar em apuros por suspeita de violação, em Paris, Chris Brown voltou a envolver em polémica e desta vez com o rapper Offset. Recentemente ambos os rappers trocaram comentários ofensivos numa rede social, onde o primeiro sentiu-se irritado e fez ameaças ao colega, tendo o avisado a preocupar-se com os seus problemas. 

Em causa esteve um vídeo que Chris Brown partilhou com os seus mais de 50 milhões de seguidores do Instagram, uma montagem a representar como seria 21 Savage, cantando uma versão de “Bank Account” com sotaque britânico.

Programas ZAP Viva

“Memes não têm graça, lixo”, comentou Offset irritado com a piada.

Por sua vez, Brown enfureceu, e respondeu de seguida: “Vai-te f****. É melhor preocupares-te com os teus problemas. Para de dar a cara nos meus comentários. Seu sensível. Vem falar comigo pessoalmente. Queres audiência, tudo o que precisas é aparecer. Se és homem de verdade luta comigo”, respondeu Chris.

Algum tempo após essa resposta, Offset veio a dar uma aparente resposta para o ex-namorado de Rihanna por meio de um post no seu Stories, onde declarou: “cabeça de cocaína”, termo usado para dizer que a pessoa é “viciada em cocaína”. Tempos depois, o post foi apagado.

O rapper 21 Savage está detido desde domingo (03) de Fevereiro, acusado de ser um imigrante britânico a viver ilegalmente nos Estados Unidos desde 2006.

 


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

2.8k partilhas

2 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *