O músico norte-americano Chris Brown, detido na madrugada desta quinta-feira (15), ficará preso até o dia 13 de Junho, conforme ficou decidido em tribunal.

Foto: Pinterest
Chris Brown recorde-se, foi detido por acusações de agressão agravada ao produtor musical Abraham Diaw com uma garrafa numa discoteca em Londres, em Fevereiro de 2023.
Segundo o Notícias ao Minuto, durante a audiência, a juíza Joanne Hirst disse que a alegada ofensa foi “muito séria” para ser julgada ali e, por isso, transferiu o caso para o tribunal de Londres.
Assim, o músico comparecerá novamente em tribunal no dia 13 de Junho, data que terá de aguardar na prisão, uma vez que o seu pedido de fiança foi negado.
Tendo em conta que a sua digressão era para começar a 8 de Junho, na Holanda, Chris viu-se obrigado a adiar o espectáculo para o dia 15, caso tenha êxito em tribunal.